segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Dos escritos de Franca



18.11.67

Escreva, Franca, escreva, assim fala o meu Senhor:
“Estou enjoado pelas asneiras que escrevem nos jornais e que transmitem pelo cinema e televisão, nauseado quanto aos pecados dos homens. Eu vos criei para buscar e alcançar a salvação. Pelo contrário, vós buscais a estupidez: poderíeis voltar a ser semelhantes a mim, mas vós escolheis ser verdadeiros e repugnantes marionetes. Em breve, porém, mostrar-vos-ei que sou Eu que mando sobre a terra e também nos cinemas e nos vídeos.  Nunca o vosso Senhor Deus ficou em letargia e sempre se manifestou nos momentos mais impensados. Não cederei o meu poder, nem a minha glória, nem a minha majestade a ninguém. Eu vos chamo à atenção com coragem. Sede pessoas de boa vontade, Eu estou com os homens de boa vontade!”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário