segunda-feira, 14 de janeiro de 2013



24.10.1967

Senhor te amo, te amo sempre e muito. Amo-te também hoje que, involuntariamente, soube que as focolarinas não crêem absolutamente no milagre que recebi! Se elas que vão à Igreja são as primeiras a pensar assim, quanto mais os outros. Tenho tanto desgosto. Não por mim, mas por ti, Senhor, pois havia motivo para dar-te glória e infelizmente...
Oh, mundo louco que corre atrás de mentiras; como ovelhas eles correm atrás de tolices, como a apêndice de Sofia Loren (isto sim se publica nos jornais) e não crêem nos milagres de Deus! Isto também é um motivo a mais para fazer-me ver a necessidade da Igreja Carismática. Jesus me disse: “Vê, Franca, o céu está cheio de dons para os homens, todos, se querem, podem chegar com seu amor a obter os carismas, e eu ficaria muito feliz em concedê-los, mas a quem? É preciso penitência, ou fé e violência a si mesmo. Eu vos atraio, mas se vós não quereis vir!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário