segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Dos escritos de Franca



19.11.67                                                  

"Hoje estou zangado com os sacerdotes, não posso mais deixar as rédeas da Igreja nas mãos de alguns deles. Os mais afastados, os mais fracos, os mais imorais são aqueles que se acham mais importantes diante de Mim, nos mais altos degraus. Acham-se superiores às ovelhas que olham com desprezo e se têm colegas zelosos no bem ou de fé mais intensa que a sua, os consideram simplórios... como se fossem para compadecê-los.
Franca, reza pelos sacerdotes, a igreja deve ser salva conduzindo os sacerdotes no reto caminho. Oh, se cuidassem de mim como eles cuidam da calefação de suas casas, do dinheiro que contam continuamente. Parecem só negociantes, Menos mal que poucos ainda me querem bem e sobre eles fundo as minhas esperanças.
Oh, se vós soubésseis o que é um ‘eleito’ para o Senhor! Orai, orai pelos sacerdotes”.

20.11.67

"Cara Franca, hoje quero te explicar uma coisa muito importante.
Eu disse para a Samaritana que... não se rezaria nem sobre o Monte, nem em Jerusalém, porque se rezaria em espírito e verdade.
Agora te digo que se rezará também com os carismas; a maior e aceita oração será a do uso dos carismas.
Será que a gente não percebe as grandes e incontáveis graças que Eu e minha Mãe dispensamos sobre a terra?
Filhinhos meus, confiai no Coração Imaculado de minha Mãe! Venerai-a, difundi os seus desejos,,, que são também os meus; não queirais ser de cabeça dura, mas tende fé. Eis o que falta sobre a terra: a fé, a fé, a fé!
Mas tu Franca, podes trazer-me almas neste sentido, porque a tua fé... quebra as montanhas. Conserva-a... difunde-a, ora-me com o carisma da fé”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário