segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Dos escritos de Franca

17.11.67                                      

Jesus, meu Amor, eu não sei como te agradecer pelo bem que me tens. Tu ocupas cada vez mais espaço em mim e eu sinto-me sempre mais tua, cada vez mais unida a ti.
Hoje Jesus me disse: “Franca minha, tu és o meu depósito incendiário. Di-lo ao teu diretor: tu deves inserir-me em toda a parte, apascenta as minhas ovelhas e os meus cordeiros. Eu vim para trazer fogo sobre a terra e, por meio dos meus instrumentos, quero que se expanda.
Franca... conto contigo, para a igreja carismática conto contigo: falai, falai dos carismas, não tenhais medo. De maneira especial, tu Franca, deves ser uma das primeiras porque eu te chamei para esta missão. Pede a licença e o apoio de Pe. Giustino.  
Tempo atrás, te dizia, Franca, para rezar muito a S. Miguel e a S. João Batista. S. Miguel para que te defenda do inimigo. Vê, com efeito, o que te... procurara. S. João Batista porque foi o precursor da igreja cristã. Tu Franca, com outras muito poucas almas sois os precursores da Igreja Carismática, Coragem, filha minha, o tempo corre veloz e... o Reino de Deus está chegando sobre a terra. É preciso salvar almas, preparar as almas para que a terra não seja ferida por maldição! Diga ao teu diretor que eu premiarei muito todos aqueles sacerdotes que trabalharão para a igreja carismática!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário