quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

"Quero nascer nos seus corações!





Vocês podem festejar o Natal em qualquer lugar, mas, se este dia não está dentro de vocês, se não lhes toca interiormente, é inútil qualquer festa, dar presentes, desejar parabéns. De fato, antes de reinar como Rei sobre a terra quero reinar nos seus corações e conquistá-los um a um, como se fossem os pavilhões deste meu palácio real sobre o mundo. Para chegar a isso, é preciso que vocês voltem em si, que façam silêncio dentro de vocês e silêncio sobre tantos acontecimentos inexplicáveis. 
Também o parto de Maria durante a viagem foi um acontecimento inexplicável, mas assim era do agrado de Deus, para que se cumprisse a Escritura. Também‚ em seus corações há uma minha escritura, e Eu faço todo o possível para que seja acolhida por cada um de vocês. 
Eis então a minha chamada; eis então, se aderirem, ao meu Natal. O meu verdadeiro Natal em vocês, que leva embora toda frieza e os inflama de amor porque os invade de divino calor! 
Quero nascer para residir em vocês. Já me botou para fora Herodes quando era pequeno!
 Apertai-me, em vossos corações para que Eu não vos deixe jamais!".

(Locução 28.1.80)

Nenhum comentário:

Postar um comentário